quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Listão | Aprovados/as - I FASE - VS 2016


      Listão: http://www.vestibularsolidariope.com.br/home/listao

       Informamos que nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro de 2015, é o última dia de entrevistas da segunda etapa do nosso processo seletivo 2016.1. Portanto, se liguem nos horários! A Equipe do VS ressalta que, as/aos candidatxs que não compareceram hoje, quinta (4), podem procurar a SETORIAL DE EXTENSÃO do CE/UFPE (no mesmo prédio onde foram aplicadas as provas) para realizarem a entrevista. Pedimos, também, que seja RESPEITADO O HORÁRIO ESTABELECIDO das 8:30h às 11:30. Após esta fase da seleção, divulgaremos a lista final de classificados/s aptxs a realizarem a matrícula e voltaremos após o carnaval, dia 15 de fevereiro. Em breve, também, anteciparemos a primeira lista de remanejados/as. Fiquem ligadxs!

      OBS.: É de responsabilidade do(a) candidato(a) imprimir o QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO, preenchê-lo e entregá-lo à coordernação do curso na entrevista.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, quando eu fiz a inscrição n tive como imprimir o questionário socioeconômico. Estou desesperada, tem alguma forma de eu ainda conseguir. Eu estou com todos os documentos pedidos, menos o questionário. O que eu faço?? Não quero perder a oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vc encontra, ó: http://www.vestibularsolidariope.com.br/home/listao

      Excluir