quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

[ATENÇÃO] Site em Manutenção!


4 comentários:

  1. Bom dia tudo bem. Com relação a realização da Prova Objetiva 31 de Janeiro de 2016 CE/UFPE. gostaria de saber os horários, O pagamento da inscrição foi confirmado. (Sua Inscrição está confirmada).

    É de responsabilidade do(a) candidato(a) imprimir o CARTÃO DE INSCRIÇÃO, como faço para imprimir se o site esta em manutenção a partir do dia 27 de janeiro, para visualizar o local e horário da prova de seleção. Além disso, após a divulgação dos/as aprovados/s na primeira etapa do processo seletivo e no sorteio público, os/as selecionados/as deverão preencher e entregar o QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO à coordenação do curso no dia da entrevista.

    A entrevista será realizada nos dias 4 e 5 de fevereiro, com horários individuais divulgados antecipadamente, como estabelecido no Edital de Seleção.

    Obs.: Caso seja necessário, será solicitada a documentação comprobatória das informações deste questionário.

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa tarde.
    Eu to tentando vê meu local de prova não consigo e só falta um dia.
    Como vai ser? Ou como faço pra saber?
    Desde já, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde.
    Eu to tentando vê meu local de prova não consigo e só falta um dia.
    Como vai ser? Ou como faço pra saber?
    Desde já, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. A prova já é amanhã e nada do local (pelo menos eu não consegui ver) e aí?

    ResponderExcluir