quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Listão Oficial | Aprovados/as VS 2015


Do Edital:

·         MATRÍCULA
     Os 50 (cinquenta) alunxs classificadxs deverão comparecer no dia 9 de Fevereiro de 2015, das 8h às 12, na sala Setorial de Extensão do Centro de Educação (CE) da UFPE com uma resma de 500 folhas de ofício A4 para efetivar sua matrícula.
·         AULA INAUGURAL
      A aula inaugural ocorrerá, também, no dia 9 de Fevereiro de 2015 no Auditório do Centro de Educação (CE)/UFPE, das 13h às 16h, afim de familiarizar os alunxs com o Projeto e repassar os informes. Os pais responsáveis ou tutor legal deverão comparecer.
·         PODE-SE CONSIDERAR ELIMINADX AQUELE/A QUE:
1. Faltar à prova de seleção;
2. Tentar fraudar documentos, informar dados que não sejam verídicos, agir de má fé ou tentar ludibriar, por qualquer meio, a comissão de seleção do pré-vestibular solidário (VS);
3. Não comparecer, após a aprovação no presente processo seletivo, na Aula Inaugural.
·         REMANEJAMENTOS
      Na hipótese de candidatos classificados não efetuarem a matrícula, proceder-se-á a uma nova chamada de classificados para as vagas não preenchidas, através do remanejamento de candidatos. Xs alunxs matriculados/as que não comparecerem a pelo menos 01 (um) dos 05 (cinco) primeiros dias de aula (sem apresentar justificativa) serão considerados desistentes, e as respectivas vagas serão colocadas à disposição nos remanejamentos. Após o início das aulas, os alunos que obtiverem mais de 08 (oito) faltas mensais (ou faltar 03 dias seguidos) de forma injustificada também serão considerados desistentes (e suas vagas colocadas à disposição nos remanejamentos). Todas as listas serão divulgadas no Blog Oficial do VS (vestibularsolidario.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário