sábado, 12 de março de 2011

Saiuu o 2º Remanejamento!

NOME - NOTA

JOSÉ EVÂNIO VILA NOVA FILHO - 4,23
ANTÔNIO VICTOR FERREIRA FIRMINO - 4,18
ÉRICA EVELIM SANTANA - 4,15
IURY VICTOR PEREIRA DOS SANTOS - 4,15
ADRIELLY CAROLINE SILVA - 4,14
EMMELY MARQUES DA SILVA - 4,13
AMANDA MARTINS SELVA SANTOS - 4,10
JEFFERSON SILVA LOPES BEZERRA - 4,10
DIOGO HENRIQUE DE LIMA - 4,09
LUANA KATHERLEEN RIBEIRO - 4,09
GLAYDSON GONÇALO DOS SANTOS ALMEIDA - 4,07

Pessoas que foram remanejadas a matrícula será na segunda - feira (14/03) a partir das 12h. Já venham preparados para assistir as aulas. Bem vindos(as)!

3 comentários:

  1. Quem perdeu a data do remanejamento terá outra chance?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Jose Evanio Vila Nova Filho, e não estou lembrado de realizar essa inscrição afim de cursa o pré-vestibular no ano de 2017, o ano que cursei o pré-vestibular solidário foi em 2013 no ano seguinte entrei na UFPE inclusive estou cursando até a data atual, não entendi essa rsrsrss Mas agora só estou me matriculando em cursinho preparatório para concurso, além das matriculas da UFPE e IFPE.

    ResponderExcluir