terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Para aqueles que efetuaram suas matrículas hoje, sejam muito bem vindos ao Vestibular Solidário.

Para os que estão aguardando o remanejamento, não precisam esperar mais, abaixo segue a lista dos remanejados. Estes devem efetuar suas matrículas no dia 25/02 das 09:00 às 12:00no centro de educação (CE).



ÉLIDA GUEDES SILVA - 4,05
FÁBIO VINÍCIUS MARLEY SANTOS LIMA - 4,05
ISABELA RIBEIRO GOMES FALCÃO - 4,05
IZABELA FLORO SILVA COSTA - 4,05
MARCELO FRANCISCO DO Ó - 4,05
MIKAEL MULLER DE SOUZA ARRUDA - 4,05
ROSALYNE DUARTE CONRADO - 4,05
ANTONIO CRISTIAN SOARES DE SOUZA - 3,9
BARBARA PRISCILLA PORTO DA SILVA - 3,9
BÁRBARA RAQUEL DA SILVA FONSÊCA - 3,9
GISSELI GOMES DE OLIVEIRA ROSA - 3,9
LEYLA DANIELY BANDEIRA DUARTE - 3,9
VICENTE MAURICIO SANTOS DA SILVA - 3,9
ADRIELY NARA FREITAS BARBOSA - 3,75


Não esqueçam, é quinta-feira a matrícula!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Gostaria d agradecer pela oportunidade, porém nao vou querer a vaga pq passei na UPE/ ADM deixarei esta oportunidade para os meus colegas q ainda vao presta vestibular..

    Sou Rosalyne Duarte Conrado (Ah do Olinda Beer)..Bjus e valeu .... Esta iniciativa é otima, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. espero q sua vaga venha para mim, poís estou louca para estudar no Vestibular Solidario.
    (yn)

    ResponderExcluir
  3. ok, obg. beijos e tudo de bom na upe e em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. quando sai o proximo remanejamento?
    cd minha nota?

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar Rosa... PARABÉNS!
    E em segundo Thaiany você deverá comparecer no Centro de Educação na UFPE para ver a sua nota.

    As notas estão fixadas no mural no hall do Centro de Educação.

    ResponderExcluir
  6. Thaís, haverá sim mais remanejamentos até que sejam completos os 50 alunos.

    Na segunda dia 1º será divulgado o 2º remanejamento aqui no Blog. Fique atenta!

    =)

    ResponderExcluir
  7. obrigada! espero que meu nome esteja la! se DEUS quiser!

    ResponderExcluir
  8. tem como saber da nota sem ir no hall da ufpe?

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem conseguí estou muito feliz....hj mesmo começoa assistir aula....

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou nessa lista de aprovados ai em cima, mas por questões pessoais não consegui efetuar a minha matricula a tempo, gostaria de saber se ainda consigo a minha vaga e como faço pra isso. Se houver algum telefone no qual eu possa fazer contato com os organizadores seria muito bom.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir