domingo, 28 de fevereiro de 2010

2º REMANEJAMENTO

SAIU A 2ª LISTA DE REMANEJAMENTO DO VESTIBULAR SOLIDÁRIO.
OS ALUNOS SÃO ESSES:


BRUNA SOUZA DA SILVA - 3,75
CATARINA KARINE DA SILVA PEREIRA - 3,75
DARYCKSON SANTOS ALMEIDA - 3,75
EDUARDO ALBERTO DA SILVA - 3,75
ELIAS PAULINO DA SILVA - 3,75
FRANCIELE SILVA DE ALMEIDA - 3,75
GRACIELLE HENRIQUE DA SILVA - 3,75
GUILHERME EMMANUEL DE S. CARNEIRO DA CUNHA - 3,75




Esses alunos devem efetuar sua matrícula amanhã as 13:00h no C.E. e já irem preparados para assistir aula, ou então na terça-feira também as 13:00h preparados para assistir aula.
Não percam a oportunidade!

14 comentários:

  1. só terá remanejamento agora mês que vem ,é?

    ResponderExcluir
  2. Thaiany durante o Mês de março haverá remanejamento até que se completem os 50 alunos, sendo divulgados aos domingos.

    E o curso funciona das 13:00 às 18:20h.

    ResponderExcluir
  3. se alguém do curso desistir, o que será feito?

    ResponderExcluir
  4. vocês oferecem carteira de estudante para quem faz o pré vestibular?

    ResponderExcluir
  5. Como já foi explicado em outros post's, os remanejamentos acontecem até o mês de junho.
    MOTIVO: Desistencia dos alunos!

    Oferecemos sim carteira de estudante para os alunos matrículados e que cursam efetivamente o VS.

    ResponderExcluir
  6. esse horario é muito ruim pra quem estuda!
    eu estudo a noite de 18:40 nao da tempo
    e se eu for estudar de manha larga de 12:00 so que eu mora em jaboatao..... é 1hora pra chegar!

    ResponderExcluir
  7. thaaiany, iden, moro em jaboatão tbm, teria de ir correndo do colégio de 12:00 pra chegar no curso de 13:00, ia suado e com fome, :(

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. o dia da inscrisao e ate quando eu fiu ver hj DIA 23-03

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS E AGORA EU VI O LISTAO DO REMANEJAMENTO DIA 23-03 EU PASSEI NO 2 REMANEJAMENTO E AGORA TENHO XANCES AINDA DE FICAR NO PRE ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR NAO QUERO PERDER ESSA CHANCE E UNICA EU N ACREDITO Q PERDI ME AJUDEM PORFAVORRRRR

    ResponderExcluir
  12. me chamo Daryckson passei no segundo remanejamento antes de fazer a prova falei com a coordenadora se caso eu conseguisse passar se eu poderia trazer uma declaração pois até o dia 10/04 eu estaria trabalhando por contrato no espetáculo da Paixão de Cristo e ela me disse que poderia so que eu so soube que tinha passado ontem então gostaria de saber se ainda tenho chance de obter minha vaga? POR FAVOR NÃO POSSO PERDER ESTA CHANCE...

    ResponderExcluir