sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Local de Prova | Orientações

IMPORTANTE:
- Os portões serão abertos a partir das 7:30 e serão fechados às 8:30;
- Haverá uma listagem na entrada do Centro de Educação (CE) da UFPE com os nomes e RG dxs candidatxs;
- As informações serão repassadas por FICAIS que estarão na entrada e circulando por todo o prédio onde estará sendo aplicada a prova;
- Levar RG original ou qualquer documento oficial com foto;
- Não esquecer do comprovante de inscrição;
- A prova terá início às 9hs.

FOTO | CENTRO DE EDUCAÇÃO


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resultado | Seleção Professor/a Voluntário/a

"Um passo à frenteE você não está mais no mesmo lugar". 
Chico Science    

             A coordenação geral, através da Comissão de Seleção do Vestibular Solidário (COMVEST), informa o resultado final do Processo Seletivo 2015.1 de Professores/as Voluntários/as para lecionar no Projeto Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS). Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação do mesmo. Segue abaixo a lista de classificados:

GEOGRAFIA HUMANA  - MAELSON MORAIS;
MATEMÁTICA  -  LUCAS BRENO;
QUÍMICA - ROBERTO CARLOS.

         As vagas para professores/as de INGLÊS, PORTUGUÊS/INTERPRETAÇÃO DE TEXTO e FILOSOFIA não foram preenchidas. Portanto, fica aberto o canal de comunicação, através do email vestibularsolidario.ufpe@gmail.com, para possíveis voluntárixs. Além disso, informamos aos candidatxs que não foram classificadxs a possibilidade de entrarmos em contato durante o ano em casos de desistência para ocupar vagas e na não-disponibilidade por parte dos classificadxs nos horários disponíveis para as aulas referente as disciplinas que pretendem lecionar. A coordenação do Vestibular Solidário entrará em contato com xs aprovadxs informando a data da primeiro reunião geral, realização da dinâmica entre a equipe de professores/as do VS 2015 e documentação que deverá ser apresentada para ser anexada na ficha de cadastro.

O vestibular solidário (VS) agradece o interesse.

Attc;
COMVEST
Coordenação VS 2015

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Inscrições para o Processo Seletivo VS 2015 prorrogadas!

       A coordenação geral, através da Comissão de Seleção do Vestibular Solidário (COMVEST), informa a prorrogação do período de inscrições para Processo Seletivo VS 2015 até dia 28 de Janeiro de 2015 (Quarta-feira). As inscrições seguem normalmente no Centro de Educação do CE (Sala Setorial de Extensão) das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Confira o Edital de Seleção: http://vestibularsolidario.blogspot.com.br/p/blog-page.html