quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Seleção Intensivão 2012


O curso Pré-Acadêmico Vestibular Solidário, atividade vinculada à Pró Reitoria de Extensão (Proext) da UFPE, vai realizar, entre 17 e 21 deste mês, seleção de alunos para participar do Intensivão 2012. As inscrições devem ser feitas  no Centro de Educação da UFPE, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante pagamento de R$ 5,00. Os interessados devem levar a carteira de identidade ou documento com foto (original e cópia) e preencher um formulário de inscrição.

O Vestibular Solidário é um curso preparatório para o vestibular, inteiramente gratuito, sendo destinado aos alunos oriundos da rede pública de ensino e bolsistas da rede particular. A seleção para o Intensivão será composta por um prova de múltipla escolha, a ser realizada no dia 30 de setembro, das 9h às 12h, e envolverá questões de português, matemática e atualidades. Serão admitidos 25 alunos que começarão o curso a partir do dia 8 de outubro, em aulas de todas as matérias ministradas por alunos da UFPE. Elas acontecerão no Centro de Educação de segunda a sexta, das 13h às 18h20, e aos sábados, das 8h às 12h30.

Mais Informações
(81) 8650.8270/9711.0112 (Douglas Henrique)
vestiularsolidario.ufpe@gmail.com
vestibularsolidario@ufpe.br

terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Vestibular Solidário não perdeu sua essência. Continuamos com o curso gratuito aos alunos da rede pública de ensino. Como sempre foi com os seus 11 anos de existência. Em conversa com superiores resolvemos abrir esta turma extra para os ALUNOS DA REDE PARTICULAR DE ENSINO que veem com uma grande demanda solicitando a participação em algum projeto da universidade. Esse valor referente a todo o curso (para eles) é para que possamos cobrir todas as despesas existentes com essa turma! O Vestibular Solidário possuirá DUAS turmas, e abrirá seleção esse mês ainda para aqueles que assim como o VS sempre foi e não vai deixar de ser Voluntário. Fizemos isso após muito pensar, isso não é de agora e não é para fins lucrativos da coordenação ou algo do tipo. Espero que todos entendam e mesmo que não apoiem, também não prejudiquem. Seremos eternamente gratos por todos que participaram, estão e irão passar pelo curso.